domingo, 22 de julho de 2007

A dor de perder um amigo.

Enviado por Laert Sarrumor.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ana Maria Braga e o urubu José.


Ana Maria Braga é vetada por bombeiros em destroços da TAM.

Todo mundo quer tirar uma casquinha do acidente da TAM.
Imaginem voces que a Ana Maria Braga queria apresentar o programa na frente do prédio onde ocorreu o acidente. É muito oportunismo. Ela e o louro José, que se fosse poderia ser chamado de Urubu José. Na verdade o que tem de urubu em cima dessa história não é facil não. Os bombeiros, aliás, juntos com medicos e polícia, sempre presente nestas situações que dignificam suas profissõe, negaram o pedido. Imagina se deixassem todo mundo ia querer. Já pensou? Até a Palmirinha ia querer assar batata nos escombros. "Na sua casa amigas, voce pode controlar o fogo, aqui tá meio dificil".

Veja a noticia do UOL clicando aqui

É muita cara de pau.


A situação é cada vez pior. Sempre se falou em descaso do governo, mas nunca se viu algo como isso. Segue abaixo reprodução da notícia do portal G1,notícia e vídeo podem ser vistas no portal.

Assessor de Lula faz gesto surpreendente após reportagem

Marco Aurélio Garcia via notícia no "Jornal Nacional" sobre defeito no avião da TAM.

Assessor negou que estivesse comemorando o conteúdo da reportagem. Senador critica.

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, assistiu no Palácio do Planalto à reportagem do "Jornal Nacional" que levantou a possibilidade de problemas mecânicos no avião da TAM que se acidentou em São Paulo.

Ao final da reportagem, Marco Aurélio, que estava acompanhado do assessor de imprensa Bruno Gaspar, reagiu ao conteúdo da reportagem com o gesto de bater uma mão fechada sobre a outra aberta. Veja no vídeo clicando aqui.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Comercial da Peugeot sai do ar, mas motivo é outro.



Na coluna da jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo de hoje hé uma nota que diz assim:

INFELIZ COINCIDÊNCIA
A Peugeot cancelou o anúncio que substituiria o "relaxa e compra" que ironizava Marta Suplicy. A empresa continuaria falando de maneira humorada sobre o caos aéreo, mas suspendeu a propagada por conta do acidente em Congonhas.

O que ocorreu de fato o seguinte: O comercial foi tirado do ar dias antes atendendo um pedido do Presdente da República num claro intúito de preservar a imagem da Ministra do Turismo Marta Suplicy. Veja nota do Clube de Criação de São Paulo do dia 13 de Julho, muitos dias antes de qualquer acidente.

Se houve o pedido do presidente por que escondê-lo?

Aqui a nota oficial dizendo que tiraram o comercial por causa do acidente clique

Aqui a nota publicada antes de tudo,. Não tiveram nem a capacidade de tirar de lá a prova da mentira. Clique

O comercial proibido está aí em cima mesmo.

Caso já tenham tirado as notas do ar no site do Clube de Criação, me peçam que eu tenho cópias.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

O souvenir mais vendido do Pan.


Isso é pro Luis Ignácio e sua turma calarem a boca quando disserem que a vaia foi orquestrada por poucos e que foi setorizada. É a camiseta que mais se vende no Rio.

Britânica de 18 anos vende virgindade pela internet.


Onde esse negócio vai parar?
Ela pede R$ 38 mil e diz que é para ajudar a pagar a faculdade.
Já pra pagar a pós ela pretende leiloar a outra virgindade. Se é que me entendem.
Anúncio diz que a garota é morena, bonita e de olhos verdes.

Veja a notícia inteira aqui.

terça-feira, 17 de julho de 2007

O último livro de Harry Potter já está na rede. Vazou


Assim como a usina nuclear depois do terremoto, o último livro da saga Potteriana já está disponivel on line. Leia a matéria. Nela há m link que conta o fim. Se voce não quiser saber o fim não leia a matéria do link. Mas se voce quiser só saber do caso d vazamento leia.

Vale lembrar que saber o fim é só um dos detalhes da história. Todos aqueles que acompanharam a história sabem do sabor e do prazer que é ler os livros dessa maravilhosa saga. O importante é como ela conta a história.

Clique aqui para ler a matéria.

E para saber o fim, pelo menos os principais momentos, clique aqui.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

O Verão europeu está bombando.


O forte verão europeu fez com que os instintos ficassem a flor da pele. Com o calor e os corpos a mostra todos estão dispostos a trocar o óleo. Tanto que em Ibiza tem até funcionários que cuidam dos eventuais vazamentos, e como o vocês podem ver pela foto, o pessoal continua na troca.

Parabéns Barbara Leôncio!

Nao sei muito dela, nao tenho nem vídeo para postar. Mas essa carioca de 15 anos é maraviolhosa e vê-la cruzando a linha de chegada em primeiro lugar na categoria de meninas de 15 a 17 anos, chorando é de emocionar qualquer um. A medalha de ouro na Republica Tcheca mostrou que pra essa carioca de Curicica na periferia do Rio de Janeiro, que nunca se tem obstáculos quando se tem objetivo. Parabéns querida. Te esperamos pro Pan. Deus continue a abençoa-la.

Triste por triste, truco.


O presidente Luis Ignácio da Silva disse no seu programa "Café com o presidente" que ficou triste com a vaia que recebeu na abertura dos jogos pan-americanos sexta feira no Maracanã. O Presidente foi modesto, ele não recebeu uma vaia, foram 6 estrondosas vaias, de fazer qualquer um calar a boca e sair de fininho. Nunca antes em uma abertura de jogos pan-americanos o presidente do país que recebe os jogos tinha deixado de declarar abertos os jogos. Aconteceu, e não me parece que tenha sido orquestrado não. Sim o presidente atribuiu as vaias à orquestração das elites, que segundo seus assessores já haviam sido até ensaiadas antes. Triste está o povo que constatou que orquestrada foi a candidatura desse senhor que assim como o violinista pegou a presidência com a esquerda, prometendo mundos e fundos e a está tocando com a direita, cuidando só dos fundos, no caso seus fundos próprios, ou de seus grandes amigos. Diga-se de passagem, nenhum dos grandes amigos está mais no governo, todos foram de fenestrados do governo. Fatos que também me deixaram tristes. Eu acreditei nessa corja.Isso é bom pro presidente aprender e lembrar do tempo em que era peão. Sai da soberba Luis Ignácio, sai daí. Isso não leva a nada. Triste por triste, truco.

domingo, 15 de julho de 2007

Meninos eu vi!



Como voce pode ver, estou do lado de uma pilha do sétimo e último livro de Harry Potter. Ele já chegou na Livraria Cultura, e a partir de sexta feira, dia 20 as 20:00 Hs (hora em que em Londres será meia noite, ou seja dia 21) estará disponível para todos nós os últimos segredos do bruxo mais querido do mundo. Confesso a voces que é maravilosa a sensação de estar do lado de uma pilha de livrs que contém um dos segredos mais bem guardados do mundo. E voce o que acha que vai acontecer com Harry? Quais as noviddes que estarão no último livro? Deixe aqui sua opinião. Como a foto diz a caixa só será aberta na sexta feira. Até lá é torcer e sonhar. Pra matar o tempo va ver o novo filme no cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix, pra mim o melhor deles até agora.

Geraldinho o contador de causos

Eu, como contador de histórias por profissão fico maravilhado, pra usar um expressão da moda, quando vejo alguém contar tão bem uma história como esse Geraldinho. Ainda mais sendo uma história contada de um jeito brasileríssimo. Vale muito apena assistir e conhecer a história da bicicleta. Talvez seja o melhor post que eu já pus nesse blog.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pan Pan Pan Pum!

O Pan nem começou e já tem gente se dando mal. Veja.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Explodiram Nova York.


Trailer assustador clique aqui e veja.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Se fosse aqui ia faltar bala


Ex-ministro condenado por corrupção é executado na China

AFP
Em Pequim

Um ex-ministro acusado de corrupção foi executado nesta terça-feira na China, o que é considerado um exemplo e uma advertência a poucos meses do congresso do Partido Comunista (PC), que estará centrado na "harmonia" para desativar as tensões sociais e o mal-estar da população.


A Suprema Corte rejeitou a apelação apresentada pelo ex-diretor da Administração do Estado para a Alimentação e os Medicamentos na China, Zheng Xiaoyu, 62 anos, condenado à morte no final de maio por ter recebido 6,4 milhões de yuans (620.000 euros) de suborno por parte de empresas farmacêuticas e por descumprimento do dever.

Se fossemos fazer isso com todos os nossos caorruptos iria falatar bala.

Leia a matéra inteira clicando aqui

segunda-feira, 9 de julho de 2007

O Famoso Lombardi.




Este é o famoso Lombardi, locutor dos programas do Silvio Santos. Tive o prazer de conhecê-lo no SBT há alguns dias. Abaixo um clip para provar que ele é ele mesmo.

Trabalhar em TV tem isso de bom, a gente conhece todo mundo.

domingo, 8 de julho de 2007

Rio de Janeiro, a cidade mais maravilhosa que nunca.


O Cristo redentor foi escolhido como uma das novas 7 maravilhas do mundo. Eu teria votado na bunda da Sheila Carvalho, aquilo sim é que é uma maravilha, mas quem sou eu pra decidir alguma coisa. Pra mim as antigas maravilhas ainda são, Grace Kelly, Ingrid Bergman e Rose de Primo. E naquela época não tinha Photoshop hein! Hoje é fácil. Qual quer quenguinha pode ser maravilha.

Mas vamos ao Cristo. O que significa ser uma maravilha? Vai saber. Já pensou o Cristo se apresentando: Prazer Cristo Redentor, monumento e Maravilha. Eu sei que parece esquisito, meio viadagem, mas sou uma maravilha. Não que eu ache, mas fui votado pra isso. Trabalho nisso. Imagina o que não causo de inveja. As pessoas me olham e falam: Nossa seu trabalho é uma maravilha.

O que faz uma maravilha? Além de servir de fundo de foto pra turistas ignorante? É ,por que não tem muito o que fazer sendo maravilha. Além de servir de enfeite de chaveirinho, caneca e camiseta.

Agora se para o Cristo não muda muito, não dá pra dizer o mesmo daquele povo...o carioca. Que já é metido. Imagine agora com o Cristo na crista da onda.

Agora quando o cara for pego roubando no Cristo e for levado a presença do delegado e o delegado disser o já tradicional: “Bonito hein” o meliante vai responder: Bonito o cacete: Maravilhoso, doutor, maravilhoso.

E tome Pan. Sim pois é oque mais vai se falar daqui pra frente. Eu vou odiar isso, tenho certeza.