terça-feira, 24 de março de 2009

Que droga Robinho


Robinho , que na foto está fazendo e gostando do exame de próstata, vai processar Pelé. "Nunca usei drogas, não preciso disso. Nem Viagra eu usei quando estuprei a estudante. Tarado sim, viciado nao."

Até quando?

Desde pequeno, e olha que isso faz muito tempo, sempre vi programa de culinaria na TV. Quando as pessoas vao aprender a cozinhar meu Deus? Quando?

Acaba os mutantes


Finalmente acabou a novela "Os mutantes" da Record. Todos voltaram às origens: Viraram merda.

Vera Fischer na seca.


Vera Fischer anda bem louca como mostra a foto. Há dois anos sem fazer sexo a atriz já não sabe o que fazer. Depois de tanta plástica não da mesmo, pode cair tudo, é capaz de ela ter que ir pro desmanche pra se arrumar.
Já pensou a Vera fischer transando? O cara chega e pergunta: De quem é esse peitinho? Ela tira e fala, é teu pode levar.
Esse negócio de não transar pode ser perigoso. Já pensou se cicratiza essa porra? Por falar em nao se sentir bem ela disse também que está com problemas na vista "há mais de dois anos não vejo porra nenhuma." Disse a diva

Netinho no SBT

O SBT tá tao mal que está buscando artista na COHAB, que decadência....Netinho de Paula Dentro foi contratado e vai fazer um programa no SBT, há várias idéias sobre o formato e sobre o nome do programa. Uns falam em “Carbonizando a Rosca”. Há também uma idéia de juntar dois programas num só, o projeto tem o nome provisório de "Roletrando no Dia de Princesa” realizando seus sonhos até o talo.
E se nada desses der certo ele vai aproveitar a vaga de apresentador no Casos de família e já propõe mudanças. “Se não resolver na conversa, a gente parte pra porrada."