segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hebe não dá a mínima pro SBT

O SBT que mais parece puta em fuso horário, nunca sabe a hora que vai começar o programa, está mexendo na sua grade de novo, e para isso tiveram que tirar meia hora da Hebe.A primeira dama da TV não se incomodou nem um pouco e ainda comentou: "O que é meia hora pra quem tem mais de 80 anos?"

Rubinho impõe seu ritmo

Depois de uma estréia de temporada maravilhosa Rubens Barrichello disse querer impor seu ritmo na Fórmula 1. Como piloto experiente que chegou até a fechar um escuderia, Rubinho declarou: Meu sonho é acabar com a Fórmula 1, e já está dando certo. No grande prêmio do Malásia ninguém completou a prova. Provando que sua estratégia era a acertada Rubinho comemorou o feito dando a seguinte declaração: "Esse grande prêmio acabou na metade, o próximo, se Deus quiser, não vai nem começar". ( Na foto com uma das calotas da Ferrari, sua antiga escuderia)

Papa experimenta nova túnica para a Páscoa.


Bento XVI, está todo animado para os festejos da Páscoa. Ao experimentar a nova túnica que usará no domingo o alfaiate não conteve um comentário: "Ficou tão linda Sua Santidade". Ao que o Papa respondeu alegre, feliz e saltitante dando-lhe um tapinha no ombro: É a semana, santa!