quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estão mexendo demais com a gente


Postagem atrasada.

Deu pau na semana passada, mas resolvi por hoje mesmo assim.

O deputado Sérgio Moraes, nao contente em absolver o dono do castelo aquele de 25 milhoes de dólares, disse em alto e bom som: Estou me lixando pra opinião publica. Até por que a opiniao publica nao acredita no que a imprensa escreve, voces da imprensa, batem, batem em nós e nós sempre nos reelegemos. Até quando vamos ficar assim. Voce viram que essa semana eles declararam que vao mexer na poupança? Justo eles que sempre botaram na nosa bunda, agora estao mexendo na nossa poupança. Se a gente deixar como está, daqui a pouco eles falar pra gente rebolar enquanto levamos uns tapas na bunda. ”Rebola ordinária, rebola"

 

Suzana Vieira passa por cirurgia.


A Atriz e velha Suzana Vieira passou hoje por uma cirurgia nas cordas vocais. Se tudo der certo a operação será um fracasso e ela deixará de falar besteiras e humilhar pessoas. Estamos torcendo.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Criança sem esperança


A crise está tão feia que tem até criança da 7 anos perdendo emprego. Em compensação já foi convidada pra sair candidata nas proximas eleições com o slogan "Criança sem esperança"

Como se nao bastasse todas as decepcões que atingiram a pequena Maísa desde sua exposição na grande mídia, ela agora se vê desempragada e a cobrança é grande principalmente por parte da família. Além de perder o emprego ela tomou uma puta surra da mãe por ter chorado em cena.

-          - Você é uma profissional! Não pode pode afinar praquele velho.

Como se não bastasse ela ainda fez ameaças.

-    É bom voce resolver logo isso porque eu não sustentar vagabunda em casa. Só por que voce quer. Imagina só eu vou ter que voltar a trabalhar pra sustentar marmanjo de 7 anos.

Dono da Gol é preso

Nene Constantino, o dono da empresa aérea GOL foi preso. Acusado de tratar mal seus clientes. Como pena ficará fazendo escalas em casa, indo das sala para a cozinha, passando pelo quintal, indo até o quarto. Isso tudo para chegar ao banheiro. Ele deverá seguir todo esse trajeto toda vez que quiser se aliviar, coisa que deve fazer várias vezes ao dia, já que, fazendo também parte da pena, sua alimentacao está restrita a barrinhas de cereal. 

sexta-feira, 1 de maio de 2009

A gripe chega até as crianças.



Nem as crianças foram poupadas da gripe suína. Ela não as atacou diretamente, mas muitos de seus ídolos. Milhares de crinças estão enviando emails à Disney pedindo para que Heitor, Prático e Cícero, sejam retirados da quarentena. Também conhecidos como "os Três Porquinhos", os inocentes bichinhos estão confinados em quarentena na mais alta torre do castelo da Cinderela. Os 3 receberam manifestações de apoio de todos os lugares.  “Acha cha ach uma sa sa sa caca nana  nagem I I  isso que fi fi zeram com vo vo vo voces”, disse o astro suíno da concorrente Warner, Gaguinho. Até do Brasil eles estão recebendo solidariedade. Rabicó escreveu no seu blog,  diretamente do chiqueiro no Sítio do Pica Pau Amarelo, uma mensagem profunda para a meditação deles: "É nessas hora que a porca torce o rabo” disse o filósofo caipira. Em nota oficial os diretores da Disney disseram : "Achamos tudo isso uma grande porcaria."

Parque Antártica interditado



O Ministério da Saúde fechou o Parque Antártica alegando perigo de epidemia, já que foi constatado que o primeiro foco da gripe suina apareceu lá quando o Santos espirrou o Porco do campeonato. Preocupado com a epidemia que ataca o futebol, o ex presidente do Vasco, Eurico Miranda (foto) deu declarações tentando acalmar os animos das torcidas: “Eu nao estou contaminando ninguém, não estou comendo nem minha amante.” disse o dirigente.