segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bixiga já prepara bolo de 454 metros para aniversário de SP

Há uma parte no meu show onde digo que estava mal no hospital por causa do cigarro e os médicos tentavam me animar e faço um comentário: "Eles me chacoalhavam mais que o bolo de aniversário de São Paulo". Falo isso por que, quem é de São Paulo, sabe que a festa de distribuição do tal bolo, no tradicional bairro do Bixiga, dura lieralmente segundos. o site globo.com mostra que o bolo deste ano já está pronto.

Veja a matéria completa, com vídeo e tudo, clicando aqui

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Namorado croata de Sangalo passa mal depois de comer moqueca soteropilatana

Pra você ver como o pessoal gosta de reclamar. Na hora que está comendo a Sangalo o cara nao reclama. Agora é só comer uma moquequinha a toa que abre o bico! Cala boca, come quietinho aí, toma seu soro, não reclama e dá graças a Deus.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Jogador Roger é dispensado e não tem onde jogar.



O Corinthians, aquele time da segundona fez um rapa hoje em seu plantel e mandou Roger pro chuveiro, junto com outros 3 jogadores. O craque que apesar de ter jogado a última temporada pelo Fluminense tem seu passe atrelado ao time do Parque São Jorge, está muito preocupado em ter onde jogar e onde treinar para não ficar fora de forma. Acho difícil que com uma mulher com a Debora Seco em casa, o cara fique sem ritmo de jogo. Aliás acho mais dificil ainda o cara ficar preocupado de não ter mais outros 10 amigos pra montar um time, se em casa ele tem nao só um time de ouro, mas uma cópula, digo, uma copa do mundo. O Roger, para de reclamar e vai bater uma bolinha em casa. Eu se fosse você nao faria outra coisa.