quinta-feira, 31 de maio de 2007

Concurso de sósia em Los Angeles.










































Tem que ter muita vontade de aparecer mesmo né? Foi realizado em Los Angeles um concurso para os melhores sósias. Na minha opinião, os melhores sósias das piores pessoas, só pode ser. Que tal voce ser a sósia feia e gorda da Paris Hilton, a única coisa que nao dá pra ser mais que ela é vagabunda, duvido que haja alguém mais que ela. E o sósia bebado do Bill Clinton? O sósia parece ele quando descobriu que a Monica Lewinsky ia processá-lo. Agora pior de tudo deve ser nascer com a cara do Bush. O Bush não, assim não dá. Nesse caso o aborto seria melhor.

Polônia promete investigar se Teletubbies são homossexuais


Isso sim é a verdadeira falta do que fazer, leiam e comentem. beijos.

VARSÓVIA, Polônia (Reuters) - O atual governo da Polônia, conservador, deu mais um passo em seus esforços para combater o que considera ser uma campanha de propaganda homossexual nas TVs, desta vez voltando suas armas para Tinky Winky e os outros Teletubbies.

Ewa Sowinska, escolhida pelo governo para defender o direito das crianças, afirmou a uma revista polonesa publicada na segunda-feira que estava preocupada com a possibilidade de o programa infantil da BBC fomentar a homossexualidade.

Sowinska disse que pediria a psicólogos que ajudassem a decidir se era isso o que acontecia.

Em comentários que lembraram as críticas feitas pelo líder evangélico dos EUA Jerry Falwell (já morto), ela disse à revista: "Percebi que ele (Tinky Winky) possui uma bolsa de mulher, mas não tinha percebido que se tratava de um menino."

"Primeiro, acreditei que a bolsa poderia ser um fardo para esse Teletubby. Mais tarde, descobri que isso poderia ter uma conotação homossexual."

O atual governo polonês entrou em choque com grupos de defesa dos direitos humanos e viu-se criticado dentro da União Européia por adotar medidas consideradas discriminatórias em relação aos homossexuais.

O ministro da Educação da Polônia, Roman Giertych, propôs leis que garantiriam a demissão de professores com "um estilo de vida homossexual" e que proibiriam a "agitação homossexual" nas escolas.

O programa de TV, no ar há dez anos, apresenta personagens gordinhos e de cores vivas que conquistaram crianças do mundo todo e que se transformaram em alvo de religiosos conservadores depois de Falwell ter sugerido que Tinky Winky poderia ser homossexual.

(Por Chris Borowski)

Yoko Ono come cãozinho predileto da rainha da Inglaterra


A artista plástica Yoko Ono degustou em jantar anteontem um cachorrinho da raça corgi. O animal foi picado em pequenos pedaços e cozido com maçã, cebola e temperos variados.
Com carinha simpática, essa raça é a predileta da rainha Elizabeth 2ª. O objetivo da viúva de John Lennon, que em outubro virá expor em São Paulo, foi protestar contra a caça de raposas em terras da família real inglesa.
A motivação da "performance" de Ono seria a notícia de que uma raposa teria sido morta a pauladas em uma dessas caçadas, em janeiro. Elizabeth 2º já foi dona de mais de 30 corgis desde 1952, quando se tornou rainha. Hoje, o "canil real" conta com quatro, Pharos, Swift, Emma e Linnet.
Ono disse ter achado "um pouco estranho" o gosto do corgi. À mesa, estava acompanhada do artista britânico Mark McGowan, que já havia comido um cisne.
Segundo ele, o pequeno cão não foi morto para o "banquete", mas havia morrido antes em um canil, de causas naturais. Para McGowan, o gosto do corgi é "realmente nojento". "Nunca havia experimentado algo com esse sabor", declarou o artista, após a refeição.
"Sei que algumas pessoas acharão ofensivo e de mau gosto. Meu objetivo é chamar a atenção para a incapacidade da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de processar o príncipe Philippe, marido da rainha, que com seus amigos disparou contra uma raposa e deixou que ela lutasse por sua vida por cinco minutos, para matá-la a pauladas em seguida", disse.
O Ministério Público da Inglaterra afirmou que "não há evidências" de que tenha realmente ocorrido esse episódio. "Um exame determinou que a raposa morreu por disparos", declarou o órgão.
Algumas entidades defensoras de animais aprovaram a performance do artista e de Ono. "Sei que muita gente vai perder o apetite com essa história. Mas as raposas, que são caçadas apenas por entretenimento, sentem tanta dor e sofrem tanto quanto um cão", afirmou Poorva Joshipura, diretor da Peta, organização pelo tratamento ético dos animais. Em países asiáticos, como a Coréia, comer cachorro é tradição.