sexta-feira, 21 de março de 2008

Activia ou Pacssivia?


E o desafio Activia? A Danone está com um comercial muito interessante na TV, gente de toda idade, na sua maioria mulheres, prestam depoimentos , na sua maioria constragedores, dizendo que nao vão ao banheiro, ou mais precisamente : Não cagam. Olha, vamos e venhamos, sabemos que as mulheres mais que os homens têm problemas intestinais, mas precisa ficar esfregando isso na nossa cara, no horário nobre, hora em que a maioria das pessoas está jantando? A última coisa que eu penso quando vejo uma mulher é saber se ela caga ou não. Vamos combinar que isso não combina com mulher né?

Não contente em mostrar os depoimentos constrangedores das senhoras enfezadas (cheias de fezes, e não nervosas como a plebe pensa) eles ainda propõe o tal desafio. leiam voces mesmos nas palavras do site da Danone:

Se você não vai ao banheiro todos os dias, faça o Desafio Activia. Tome Activia regularmente, de acordo com as instruções do regulamento. Se depois disso seu intestino não funcionar melhor, a Danone devolve seu dinheiro.

A pergunta é: Como? Como que a Danone vai saber se a fulana cagou ou nao? Na hora da compra ela leva alguém junto pra fiscalizar, sei la... Um fiscal de rosca? Não tenho a menor idéia de como isso poderá acontecer. Na verdade a maior cagada mesmo foi a do departamento de marketing que corre o risco de ser processado por propaganda enganosa. Se isso acontecer, aí sim é que será uma grande cagada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mano, essa ta otima.
Eu curso publicidade e propaganda e sempre faço essas observações, mas a sua realmente ta muito boa, mesmo sendo de forma engraçada, vc esta certo pra kct cara.
E quando vc fala da mulher cagar, porra pra mim mulher não caga, pq tira seu charme veio eAHWUEhae. abração.. foi show de bola na Jovem Pan hj ... parabens, sou de recife, mas acompanho seu trabalho desde de guri. flwss man, boa sorte ae.

Gustavo Lunardelli Trevisan disse...

Marcio...pensei na mesma coisa outro dia...como é que o pessoal da Danone vai mensurar as cagadas das madames ?

Será que vão bater na porta das casas e dizer- ham ham, com licença, sou fiscal da Danone e vim verificar se a senhora está cagando direitinho...
rsrsrsrs