terça-feira, 26 de maio de 2009

Criança sem esperança


A crise está tão feia que tem até criança da 7 anos perdendo emprego. Em compensação já foi convidada pra sair candidata nas proximas eleições com o slogan "Criança sem esperança"

Como se nao bastasse todas as decepcões que atingiram a pequena Maísa desde sua exposição na grande mídia, ela agora se vê desempragada e a cobrança é grande principalmente por parte da família. Além de perder o emprego ela tomou uma puta surra da mãe por ter chorado em cena.

-          - Você é uma profissional! Não pode pode afinar praquele velho.

Como se não bastasse ela ainda fez ameaças.

-    É bom voce resolver logo isso porque eu não sustentar vagabunda em casa. Só por que voce quer. Imagina só eu vou ter que voltar a trabalhar pra sustentar marmanjo de 7 anos.

6 comentários:

Nilseia disse...

KKKK! muito bom! Tú és o cara! parabéns!!!

Cleiton "Lagarto" disse...

como se já não bastasse uma programação de péssima qualidade, ainda temos que assistir uma criança ser tratada dessa forma em rede, ja teve um tempo em que os programas de tv eram apenas de má qualidade.

Dra. Juliana Matson disse...

EXCELENTE!!!! Parabéns...

Valdecir Miguel disse...

Mas uma daquelas babaquices que rolam na net. Se fosse na globo todos estariam aplaudindo e até bonecas chorando seria campeã de vendas. Além do mais não vejo ninguém falar sobre a s meninas que se prostituem e em dos menores que passam fome no país. Que pena que é no SBT, senão todos bateriam palmas.

Gustavo Lunardelli Trevisan disse...

hahahaha sustentar vagabunda...rsrsrs
vc é foda...

The eye disse...

kkk rasshheeiii muito bom