terça-feira, 26 de maio de 2009

Dono da Gol é preso

Nene Constantino, o dono da empresa aérea GOL foi preso. Acusado de tratar mal seus clientes. Como pena ficará fazendo escalas em casa, indo das sala para a cozinha, passando pelo quintal, indo até o quarto. Isso tudo para chegar ao banheiro. Ele deverá seguir todo esse trajeto toda vez que quiser se aliviar, coisa que deve fazer várias vezes ao dia, já que, fazendo também parte da pena, sua alimentacao está restrita a barrinhas de cereal. 

2 comentários:

Dra. Juliana Matson disse...

Hahahahaaaaaaa.... Muito bom!!!!

EiSeLiga disse...

Barrinhas??? Onde isso??? Primeira classe??? Que eu me lembra antes de quebrar meu cartao da GOL... Uma viagem de Porto Velho (RO) a Manaus (AM) era um cremer Crack!!! E olhe la... Adoro quando eu chamo a aeromoska e ela me pergunta voce chamou? eu sempre respondo: nao, apertei o botao pensando que era minha parada...
Fala serio... GOL conhecida como: Grande Onibus Lotado!!!!