terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Micos do Carnaval, ou o dia em que Kelly Keys um buraco pra se enterrar.

Carnaval é diversão pra paulista, seja protegido por seguranças num trio pago a peso de ouro na Bahia, seja em Pernambuco, ou no Sambódromo do Rio, sambando com a letra da escola do coração na mão, por que "ainda não sabia em qual ia desfilar, e só deu pra decorar agora". Isso sem falar no carnaval de São Paulo. É tão confortável pular carnaval em São Paulo quanto sair de casaco no Saara. É mais chato que dançar com a madrinha em festa de formatura de oitava série. Me respondam vocês. Não parece que o carnaval de São Paulo é um ensaio geral, dos bem ruinzinho, pra quem vai pular no Rio? Tá tudo ali, mas ao mesmo tempo falta tudo. O carnavalzinho feio sô! As pessoas me falam: Pô Marcião você é muito mal humorado com esse negócio de carnaval. E não é pra ser? Imagine você na Bahia numa tarde de domingo, gente pra cacete do seu lado, um puta calor, um copo d'agua custando 5 reais, com água saí por 8. Crianças chorando, gente beijando a força (Quando soube que ia ter isso, ou melhor, como diz minha filha, "Já tem, e faz tempo pai" fiquei horrorizado. Imagina você nessa confusão e vem alguém e lhe dá um beijo? Eu não corro esse risco , primeiro que sou feio e gordo. e segundo que não vou ao carnaval nem que me paguem cachê. Mas você esta lá e vê vindo na sua direção o bloco Algodão Doce, da dançarina Carla Perez, que nem cantora é, ela é dançarina, por isso o carro vem tocando músicas da Xuxa, aquela outra. No meio daquela "alegria" toda ela para a festa e faz um minuto de silencio pelo menino arrastado pelo carro, isso é que é querer faturar né? Acabou o minuto de silêncio ela grita: Vamo tira o pé do chão!!! E pra completar, a convidada especial do carro dela, é a exuberante , esta sim cantora, Kelly Key. Tem que ta muito sem ter o que fazer em casa pra ir pra um lugar desses né?

E a Kelly Key, a nossa Bidu Saião da bobogem (ou deveria dizer da babagem?) sai já na segunda a noite como destaque da Unidos de Vila Isabel do Rio (coitado do Noel Rosa) usando um biquíni, como gosta de dizer a imprensa, sumaríssimo. E por onde passa o público a saúda aos berros: "Gorda, Gorda" olha só que lindo isso, baba baby baba.
Como diria o tio do Sérgio Leite: Saí de casa é pra sofrer. Carnaval? Eu pulo.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Hahahah!! Carnaval é isso aí, por isso que eu odeio...

Thiago Mattar disse...

hahahaha... muito bom!
não sabia dessa da carla perez e da kelly key.
grande abraço!