sábado, 24 de fevereiro de 2007

Aplicador de camisinha ganha prêmio de design na África do Sul

Um utensílio que se diz capaz de colocar uma camisinha em um homem em menos de três segundos ganhou um prêmio de objeto mais bonito em uma feira de design na Cidade do Cabo (sem trocadilho), na África do Sul.

Segundo o inventor, o aparelho é tão fácil de manusear (sem trocadilho) que seu uso se torna um prazer, não uma obstrução ao prazer. Ele disse que levou seis anos para desenvolver o projeto.

Seis anos de pesquisa? PelamordiDeus, era mais fácil comprar um óculos. Se o cara não consegue acertar a colocação da camisinha no seu próprio négocio imagine a colocacão do seu próprio negócio na... negócia. Como é mesmo o nome daquilo? Ontem mesmo eu estava com ele na ponta da língua.

4 comentários:

Thiago Mattar disse...

clitoris ou clitóris, uma coisa assim...
hahahaha..
grande abraço!

Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

6 anos para fazer um negócio desse???
A única utilidade é quando quer dar uma rapidinha (olha o meu linguajar rs), pois quando não quer, para quê tanta pressa??? Louvado!!!!

Fabiana Mendonça disse...

Um colocador de negócio na... negócia.
Taí. E a gente que achava qu enão faltava nada pra inventar.
Beijo.

Rui Junior disse...

fala marcio, muito boa a sua comedia !

po, será que estou velho ?
eu assistia vc na tv

vou te add nos favoritos do meu blog