quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Uma hora a falta de estudo aparece

O Brasil é um país tão atrasado que até escola vai à escola, as escolas de samba, por exemplo, eles ficam o ano inteiro estudando, o ano inteiro, pra fazer uma prova só, e ainda assim a noite, com muita musica, mulher, cerveja e o cacete, e não é que tem gente que tira nota baixa? Sim, têm algumas que tem que voltar pra outro grupo. Se bem que não deve ser fácil estudar com a Juliana Paes abanando o rabo na sua frente, isso sem falar no barulho da bateria. Não é a toa que tem sempre uns dez surdos no meio, uns até chamam de surdão. Muito barulho.

Todos adoram o Orkut, pelo menos é o que parece. Por que o que se fala em comunidade não é normal. Todos falam que o trabalho só foi possível por causa do pessoal da comunidade. Todo mundo tem a sua, um pessoal bem antenado.

Uma coisa que eu não entendo é que cada um vai com uma roupa, uma mais espalhafatosa que a outra, e no meio disso tem umas que vão sem nada. Será que são carentes pra andar sem nem um paninho pra cobrir as vergonhas, e às vezes essas peladinhas vão usando umas penas, e depois se a gente chamar elas de galinha elas ficam bravas.

E deve ter alguma coisa que conta mais ponto que outra. Por exemplo, rodar padeiro no dedo com um sorriso de 64 dentes, isso deve contar ponto pra cassete, só deve perder pra tocar pandeiro de frente pra bunda da sem roupa e ainda chacoalhar muito a cabeça. Ou fazer pirâmide de sambista, exercício muito requisitado.

Tanta mulher gostosa na avenida, mas não, os caras insistem em beijar a bandeira. Deve ser pra puxar o saco e vê se melhora a nota. Só pode ser.

Agora uma coisa não da pra negar. Eles são econômicos, muito econômicos. Num carro só, vão mais de 100 pessoas. Isso é um gesto que deveria ser imitado por todo mundo, as pessoas vão em pé, no maior desconforto, mas vão felizes, pulando e tudo.

Uma coisa que eu tenho dó é dos velhinhos, precisa trazer os velhinhos? A chamada velha guarda deveria estar guardada mesmo. Eles não agüentam nem com a bengala e tão lá, fingindo que gostam daquilo. São outros que adoram mandar beijos e colocar a mão no coração, não sei se estão emocionados ou estão pra ter um enfarte, é sempre uma apreensão.

E dizem que as escolas ficam evoluindo, Mas porra. Estuda o ano inteiro pra fazer só uma prova, ainda assim a noite com a mulherada, cerveja e tudo. Mais evolução que isso só se o dono da escola vender droga.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Concordo e muito com vc. Ô, coisa insana esse carnaval!
Ainda bem que consegui passar incólume ao Carnaval e ao Big Brother.
Tô no lucro.
Seu texto é ótimo. E o título é mortal!
Beijo grande.

Márcio Ribeiro disse...

Ora querida são seus olhos, obrigado pelo comentário

Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

hahahahahaha...a verdade é engraçada mesmo, né??? Tô rindo demais aqui.
Como disse a Yolanda...eu também consegui passar incólume ao Carnaval e ao Big Brother (que considero até pior).
Ótimo o texto!!!
Beijocas
Mari

Márcio Ribeiro disse...

Obrigado Mari , e que bom que o carnaval acabou, assim voce reaparece.
Beijos

Oscar Filho disse...

Hheheehehhe, boa! Muito boa!

Thiago Mattar disse...

Imagine quantos pavões, faisões e avestruzes não morrem a cada carnaval?!