terça-feira, 26 de junho de 2007

Enquanto isso na terra governada por Schwarzenegger, She is back!!!


Paris Hilton saiu da cadeia hoje.E saiu desfilando para as varias formas de mídia que estavam lá a sua espera. Como se estivesse desfilando no California Fashion Jail Week, na verdade 3 week.Amanhã já vai dar entrevista falando dos seus dias no claustro. E já mandou avisar que vai abrir uma nova casa noturna, onde irá reunir vários tipos da sociedade, que como ela deram um mal passo e não puderam, como ela, ter uma outra oportunidade. A casa vai abrigar desde ex detentas, a prostitutas, e atrizes pornô, e tem o sugestivo nome de Arreganhadas ( Nós não temos o que esconder) Depois da onda de reality show,ela quer inaugurar a onde de reality bar, onde você poderá encontrar com gente de toda espécie, de toda espécie dela é bom deixar claro.

Um bar onde tudo que for feito será filmado e depois exibido em telões, toda noite será eleito o melhor amasso, um júri feito de desocupados vai ficar julgando o melhor da noite que vai ganhar uma estadia num grande hotel americano. Alguém se arrisca a dizer qual??

O bar vai contar também com vários jogos. Tudo sempre muito divertido. "Mate o paparazzi". Um cara vai seguir você a noite inteira pra tirar as fotos mais constrangedoras, se você conseguir matá-lo não paga a conta e ainda fica com as fotos, difícil é que nesse caso os seguranças estão do lado dele. Emoção garantida

Uma das atrações que mais chamam a atenção é o "Queimando a fita". Quem aqui nunca pensou em qual seria a emoção de ser chantageado. Pois então, chegou a sua vez! Um quarto escuro feito para sua intimidade, seja com quem for, com seu namorado, namorada, cachorro, sei lá. A intimidade é sua, não minha. Quando você achava que ia sair do dark room feliz da sua vida e não fosse acontecer nada, você descobre que gravaram tudo e eles estão com a fita loucos pra por na internet. Eles podem até apagar, tudo vai depender se você vai colaborar ou não. E aí começa o “Queimando a fita fase Chantagem”. Será que ela consegue a fita, ou eles vão por no ar? Muita emoção. Um jogo para quem tem nervos de aço e conta bancária elástica.

Ou seja, Paris Hilton está de volta e povo do Photo (lê-se Foto) e adjacências está comemorando. O povo do inferno vibra. O próprio tinhoso está feliz. Uma de suas preferidas está de volta ativa e com pilha nova.

Vale lembrar que pelo menos a lei no país dela funciona. Ela foi presa por dirigir bêbada. Aqui bêbado dirige o país e ninguém nunca foi pra cadeia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aposto que as ações do Hilton aumentaram e que o perfume dela tá vendendo ainda mais... se ela vai pensar duas vezes antes de dirigir bêbada de novo? Acho que sim... pra que existem motorista né?