domingo, 24 de junho de 2007

Essa japonesada é maravilhosa mesmo !!!

Japonês adora uma miniatura. Uma camerazinha, um telefonezinho, um computadorzinho. Isso sem falar em alguns hotéis, cujos quartos são enfiados nas paredes. Ou seja se tem um povo que sabe o valor do espaço é o japa. A mais nova invenção deles é essa estante para os amantes da literatura. Já pensou que legal poder ficar confortavelmente sentado no meio dos livros? Se bem que pra mim teria que ser uma estante bem maior, Não só pelos livros que tenho, mas pelo pelo meu tamanho. Mas para gente de tamanho normal a idéia é maravilhosa. Clique aqui e leia a matéria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo ler a matéria porque não sou assinante uol... mas me apaixonei pela foto... será que eu consigo uma dessas ou ela é só pra japoneses??

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Eu tb nao consigo ver! :(
Sera que daqui a algum tempo teremos versoes "made in china"?
Vou garantir a minha na 25! *risos*