sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ana Maria Braga e o urubu José.


Ana Maria Braga é vetada por bombeiros em destroços da TAM.

Todo mundo quer tirar uma casquinha do acidente da TAM.
Imaginem voces que a Ana Maria Braga queria apresentar o programa na frente do prédio onde ocorreu o acidente. É muito oportunismo. Ela e o louro José, que se fosse poderia ser chamado de Urubu José. Na verdade o que tem de urubu em cima dessa história não é facil não. Os bombeiros, aliás, juntos com medicos e polícia, sempre presente nestas situações que dignificam suas profissõe, negaram o pedido. Imagina se deixassem todo mundo ia querer. Já pensou? Até a Palmirinha ia querer assar batata nos escombros. "Na sua casa amigas, voce pode controlar o fogo, aqui tá meio dificil".

Veja a noticia do UOL clicando aqui

Um comentário:

su parente souza disse...

Não agüento mais ficar calada. Ou sou muito tschonga mesmo!
Mas a última palavra não pode ser dada pelas Forças Aéreas Brasileiras. É uma questão de Segurança Nacional, sim, mas basta entrar nos sites da Infraero e Anac para perceber que ainda estamos naquela época do:
DIRETAS JÁ!
Não vejo nada além de uma tremenda dívida, um monte de mortes injustas e uma série de atos inconseqüentes, quando os Militares ficam com a última palavra!
O Lula não tem coragem de tomar uma atitude e peitar com esses caras. Será que sou só eu
quem vê isto.
A pista esta sim nos padrões internacionais da aviação, só que será para todos os tipos de aeronaves? Eu posso apostar que não! Pois quando foi libera já se dizia na própria TV que ela é ótima para aviões de pequeno a médio porte.
Uma aeronave pode voar apresentando alguma falha mecânica?
Você faria uma viagem longa sem uma revisão de seu carro, ou melhor, pegaria uma estrada, sabendo que têm problemas no freio de seu carro? E se um guarda o fizer parar par verificar as condições do carro, o que acontece com a gente?
É função deles cuidar mais de nossas fronteiras, quantos caças foram comprados?
Quantas léguas submarinas nos foi adicionada?
Tudo isto para coibir o narcotráfico, desmatamento e tantas outras coisas tão necessárias.