domingo, 15 de julho de 2007

Meninos eu vi!



Como voce pode ver, estou do lado de uma pilha do sétimo e último livro de Harry Potter. Ele já chegou na Livraria Cultura, e a partir de sexta feira, dia 20 as 20:00 Hs (hora em que em Londres será meia noite, ou seja dia 21) estará disponível para todos nós os últimos segredos do bruxo mais querido do mundo. Confesso a voces que é maravilosa a sensação de estar do lado de uma pilha de livrs que contém um dos segredos mais bem guardados do mundo. E voce o que acha que vai acontecer com Harry? Quais as noviddes que estarão no último livro? Deixe aqui sua opinião. Como a foto diz a caixa só será aberta na sexta feira. Até lá é torcer e sonhar. Pra matar o tempo va ver o novo filme no cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix, pra mim o melhor deles até agora.

Um comentário:

Ricardo Côrte Real disse...

Oi Márcio, quer dizer que também és chegado a um Harry Potter?

Fui apresentado ao rapaz esse ano pela minha filha Anna Luiza ( 14 ) e viciei. Já li todos ( menos esse que você viu ) e estou muito atrasado nos filmes, só vi o primeiro.

Abs

Ricardo.