quinta-feira, 14 de junho de 2007

Suzana Vieira encalha na praia de Copacabana

A atriz e mulher de malandro Suzana Vieira, também conhecida como "uma Corega nossa" encalhou na praia de Copacabana nessa quarta feira. O mar assim como ela acordou numa ressaca daquelas e atolou a famosa famosa. Na foto vemos Suzana respondendo ao pessoal de resgate que perguntou se um guincho era suficiente pra desatolar a orca, ao que ela prontamente respondeu: "Um não, manda dois".

14 comentários:

Unknown disse...

AUHuha

Se ela estivesse na praia grande ia mudar o nome pra Suzana Frieira

Unknown disse...

AHAHAHAHAHA UMA COREGA NOSSA!!! rs
AMEI ISSO MARCIO MUMINHA AHAHAHHHA
...VER A SUZANÔNCIA DE BIKINI ME ENCORAJOU A IR PRA PRAIA SEM EDREDON.... UM BEIJO NO TOBA!!!

jony disse...

Amei!!!!

Anônimo disse...

MARCINHO QUERIDO, VENDO SUA FOTO PENSEI... SE VC FOSSE Á PRAIA NÃO FICARIA ENCALHADO, TAL QUAL COREGA NOSSA. AFINAL,CREIO, ATÉ MESSSSSSSSSSSSMO AS DUNAS FUGIRIAM.
AOS GRITOS.
DEPOISSSSSSSSSSSS, CLARO, QUE O MAR DESSE UM TIRO.
NA TESTA.

UM BEIJO E ME LIGA

DIRCE

Anônimo disse...

Quanta gente despeitada. Com certeza esses comentários partiram de jovens e adultos horrorosos. Será que aos 60 e poucos anos serão uma senhora mulher como Suzana Vieira?
Quem foi rainha, sempre será majestade.
Vê se se enxergam e caem na real.

Anônimo disse...

Não sou fã da Suzana Vieira como pessoa mas pior você que mesmo mais novo já é horroroso. Falar mal dela é um absurdo, você deveria se enxergar. Na praia deve ser muito pior do que ela na idade em que está. Você seria o "boto gigante", o "porco marinho". Espelho é bom e educação e respeito, muito melhor.

Anônimo disse...

Acho Suzana Vieira uma excelente atriz, embora meio pedante como pessoa.Mas,desrrespeitá-la gratuitamente, demonstra puro despeito de sua parte. Acho que você tem é muito tesão na Suzana, já tentou alguma coisa e não conseguiu. Até porque, além de muito chulo prá ela,é também um feiosão!!

Amanda disse...

...Além do corpo de "Suzana Vieira"estar em plena forma ela é uma excelente atriz tanto é que a emissora da rede globo não perde ela para nenhuma outra...Agora essa é para os despeitados(as)Queriam muitas donzelas ter o corpinho dela e chegar a idade que ela tá.Muitos novinhos/e ou novinhas se acham...Não se enxergam só sabem falar da vida dos outros,quando era para cuidar da própria.A Suzana é uma mulher de garra que merece ser + que feliz afinal ela pode!!!quem falou foi uma fã n°1 dela.

Anônimo disse...

ela é maravilhosa so muito fã dela bjus querida..

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

que gente envejosa...so pq ela tem 67 anos n pode..

Unknown disse...

Ela é linda e sexi! Agora os invejosos sempre criticam e falam mal... celulite toda mulher tem ... Agora quem fala mal e desrespeita principalmente esse público jovem com fama de idiotas, palhaços,invejosos,linguarudos,preconceituosos e crianças... Ela é o que vcs não são e pricipalmente essas meninas idiotas que falam pelo nariz...OK agora o espelho tera um bom serviço de quebrar quando vcs olharem héim!!! quando vcs chegarem na mesma idade vcs vão ser destratados o dobro!!! Aí eu pergunto:Vcs gostariam que fisessem piadinhas de vcs falando mal do físico?!Então cuidado viu! A lingua é o bacalhau do cú...

Anônimo disse...

O importante é ser feliz...e ela com certeza é!Nao tem idade pra ser feliz...

Anônimo disse...

vc é muito invejoso deixe asuzana viver, tenho certeza que a sua mae aos 30 nao chegou a ter o corpo e a beleza que suzana tem