segunda-feira, 15 de junho de 2009

Corpus Tristi de tanta festa.


Dia dos namorados, Corpus Cristi, Parada Gay. Não tem corpo que agüente. Mas depois de tudo isso só nos resta dizer: “Engov we trust.”

No finzinho da Parada vi dois caras tentando se beijar e não conseguiam. Estavam tão bêbados que não conseguiam achar a boca um do outro. A Parada teve baixas imperdoáveis. Preta Gil que ia desfilar fez o que o titulo do evento prometeu, ficou parada, na verdade entalada. A celebridade cantora, filha de ministro e gorda ficou entalada no vão do MASP. Assessores diziam meio constrangidos: “Não sabemos o que houve. Estava tudo certo. Mas parece que ela inflou demais o ego” Numa tentativa inglória de ajudá-la, bombeiros tentavam desentalá-la do vão. Pouco esperançoso o comandante das operações falou sobre o ocorrido: “Acho que vamos ter que sacrificar”

Dizem que os banheiros colocados especialmente para travestis já vinham com esparadrapo para enrolar as coisas depois do Xixi. Grande sacada. Aliás, eles enrolam também a sacada.

Lésbicas também se fizeram presente, e em grande número. As devotas de Ana Carolina estavam mais assanhadas do que nunca. Quando perguntadas pela reportagem o porquê de tamanho frison elas respondiam cantando o mais novo hit da cantora: “Por que eu gosto é de xota, de xota, de xota” Gosto meio duvidoso a meu ver.

Ben Ludmer (Famoso mágico, standuper e judeu) Chegou de Jerusalém especialmente para a Parada. Trouxe sapatos maravilhosos para o evento, conhecidos lá em Israel como Quibutz. Arrasou! Só não arrasou mais porque não conseguiu fazer seu número pensado especialmente para o evento, a sua performance “Abaixa que racha”. Performance essa que consiste em dançar uma versão indiana da popular música “Na boquinha da garrafa”, na Índia conhecida como “Arebaba no litrão” . Na dança, mais radical que a já conhecida, o bailarino chega às vias de fato com a garrafa em questão. Como não conseguiu uma garrafa grande o suficiente não pode executar o número. Ficou deprimido.

Como todo ato gay, este também sofreu de preconceito. Por onde passavam sempre tinha um homofóbico que gritava: “Vão tomar no cú suas bichas” Ao que elas respondiam: “Estamos indo meu bem, estamos indo”. Nada como levar a vida com prazer. Beijos

9 comentários:

Flavynha Lima disse...

Nossa, esse negócio de ir na Parada em SP deve ser no mínimo interessante... Eu gostaria de ir um dia pra ver como é... Apesar de axar um pouco estrano... xD! Mas deve ser maraaaa pra quem curte... hauhauha... Adoro seu trabalho Márcio, e sou sua fã desde X-Tudo... hehehe... Pedi pro Renato Tortorelli pedir pra vc me seguir no twitter... uahauha... Ele é amigão meu... Bjusss... Se cuida cara..

Vido, Fernando disse...

Marcio,

Show de bola!

Ri mto por aqui, parabens pelo dom de alegrar as pessoas.

Abraço do Fan de X-tudo

Fernando Vido 27anos

isa disse...

Perfeito como sempre! Hahahahaha!

Maurício Meirelles disse...

Queria ter visto o Ben Ludmer fantasiado de Ben Lurdes.

Unknown disse...

o olhar clinico e irônico meu tipo de piada bom saber como palavras podem alegrar o mundo parabéns

Lanna Costa disse...

Caramba, essa sua visão dos ultimos acontecimentos de forma crítina e não pq debochada...sensacional!! Conseguiu me fazer rir e refletir!!
vou passar por aqui mais vezes. Textos maravilhosos.

Anônimo disse...

hahahahahhaha ótimo post!
e poxa, eu perdi tudo isso, só ano que vem agora.

Mari Valadares disse...

Adorei esse post. Imaginei cada cena. (rs) E no post da Susana acho que reforcei a reza (rs) Seu blog está muito bom e divertido.
Um grande abraço
Mari V.

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

QUÁ! QUÁ! QUÁ!...
Muito bom!... Tadinha da Preta!...rsrsrsr