segunda-feira, 29 de junho de 2009

A quadrilha ataca novamente.


Neste fim de semana teve a já tradicional festa junina do Lula. Também conhecida como a Maior quadrilha do Brasil. Neste ano com Lula e Sarney a frente. Vale ressaltar que não bastassem os problemas que já tem, José de Alencar pode ser visto na foto acima com um terno preto e uma vela na mão. Não é bom sinal.
Como toda festa junina os homens levaram um bolo e as mulheres doce. Só que nesse ano eles vão inovar Os homens levaram um bolo com uma serra dentro e as mulheres um salgado recheado com celular.
Foi uma diversão. Teve quadrilha, cadeia. Dizem que a cadeia foi a maior já feita, teve até sala de advogados na porta. Este ano teve também uma barraquinha nova. A barraca do Habeas Corpus, pra quem ninguém deixe de curtir a festa toda.
A dança da quadrilha ficou a cargo de Frank Aguiar, o mais novo petista.
Conseguimos com exclusividade o texto que será usado na dança.
"Olha a cobra! Calma é a jararaca da Martha""Olha a ponte! Cadê? Tá no meu bolso."Balancê!!! Tunga!!!"“Olha o túnel! Ta alagado!!”
Pra você ver como está a coisa Fernando Collor foi chamado pra ser o padre. Perto das sacanagens de hoje, ele poderia ser até Santo Antonio se quisesse, de tão bobinho que foi pegando tão pouquinho.

2 comentários:

Rafa Santtos disse...

Muito bom Mácio! Vou mandar e-mail pro mundo com ela!

Unknown disse...

O povo quando chega ao poder causa inveja nos ricos, na alta sociedade! e com vc não é diferente! um presidente com uma popularidade histórica, deve ser respeitado...mas esperar o que de vc? que aliás eu nem conheço, nunca vi vc na tv, nem em filme, nem em nada!


TUCANO !

ELITISTA!

HUMORISTA DESCONHECIDO!FRACASSADO!