sábado, 20 de junho de 2009

Tirar o Muricy pra por isso?


O São Paulo manda embora Muricy Ramalho, o melhor técnico do Futebol brasileiro, vencedor por 3 vezes do campeonato mais competitivo do mundo, o campeonato nacional, eleito como o melhor técnico do país por 4 vezes consecutivas pela crítica especializada, pra colocar em seu lugar Ricardo Gomes, ícone da geração Dunga. A nova aposta são paulina vem de Mônaco onde o esporte nacional é a roleta. Com seu último trabalho, Ricardo Gomes deixou o time local em 12º lugar no campeonato nacional. Não sei se foi uma boa aposta. Qual a experiência de um técnico cuja familiaridade é com os franceses? País onde já se nasce bufando. Se o cidadão francês já bufa normalmente o que dirá dos jogadores! Antes do time de futebol, Ricardo Gomes foi técnico de outro time francês, os Caracóis de Paris que ficou em sexto lugar no último campeonato nacional de Scargot. Na época o técnico do Caracóis, que estava pra ser desclassificado da competição, deu declaração dizendo: “Tivemos que correr atrás” Mas nada mais acertado para a atual fase do São Paulo. Mônaco é um principado, França é a terra dos queijos. Vai ver que foi por isso que escolheram um cara que entende de algo de podre no reino, neste caso, do Morumbi. Se a contratação não der certo, ele será responsável pela importação das bufadas no país, Buph!

14 comentários:

Unknown disse...

Campanha Murici no Palmeiras já!
Fora Luxemburgo!!
E por favor leve consigo todas as suas contratações!

Blog do Torva disse...

Como eu disse em meu blog.

Nada contra o nosso Raymundo com Y, mas muito a favor do Muricy com Y. Injustiçado.

Lembrando que o nome do novo técnico é Ricardo Gomes Raymundo, o nossoo RAY. Raymundo com y, meu Deus.

Deivisom Guimarães disse...

Uma merda de escolha!
Tomara que dure pouco e que o SPFC possa se manter na primeira divisão e possa disputar a Libertadores do ano que vem!
To bem desesperançoso!

Muita chinelagem colocar o Ricardo Gomes!

Hudson HOAmc disse...

Eu fico imaginando onde esses caras arrumam esses treinadores? tá tão ruim assim? primeiro o Dunga na seléça, agora esse... esse... Quem? no lugar do melhor técnico do Brasil por 4 anos seguidos...

Tá osso...

NightMare disse...

Estou com raiva do meu time, aliás, de seus dirigentes, burros, burros, burros. O melhor técnico do Brasil está no mercado por ignorância do Presidente São Paulino. Prestem atenção, são os jogadores que são péssimos, não rendem nada, e não o técnico vitorioso. Ninguém tira água de pano se ele não estiver molhado. Atitude horrível, desprezível e lamentável. Valeu Muricy! OS REAIS TORCEDORES vão sentir saudades!

Daiane Guerino disse...

Sou corintianíssima, mas achei muita injustiça e falta de caráter dos líderes do São Paulo contra o Muricy... quer dizer, bastou perder alguns jogos q ele virou um bosta? Sendo q foi considerado o melhor técnico?
Mas infelizmente qqr trabalhador só serve enqto o "time" está ganhando, e a empresa, não pensa duas vezes antes de demitir alguém capacitado e profissional do nível do Muricy ou de qqr tipo de profissional exemplar de uma empresa.
Esse é o Brasil...
Esse é o SPFC...
Ainda bem q sou CURINTIA!!!!

Graziele disse...

Palhacada o q fizeram. Os jogadores deram entrevista pro Globo Esporte falando q ele tava desorientado, q nao falava quem tava escalado, q nao deu treino tatico... E, pra completar comentaram q nao tinham recebido a grana do direito de imagem... Ou seja, fizeram corpo mole por causa de grana e poe a culpa no tecnico??

Solange disse...

Já deixei no Twitter o meu comentário, e quem bom que você é Palmeirense, já me basta a decepção do Danilo torcer pra aquele time lá....

Flavynha Lima disse...

Eu tmb sou Palmeirense superrrrr verde, mas meu, essas coisas tmb me revoltam!!! Experiência conta, e muito... Como se já não bastasse o Dunga na Seleção! Só me falta agora tirarem o Luxa do Verdão pra colocarem a Branca de Neve... Pqp!!!

Thaza disse...

Eu não entendo muito de futebol, porém pude entender muuuuito bem que a troca não foi feliz! Viva os podres franceses.. São Paulo jám ganhou muitos campeonatos. Deixa um pouco pros outros!

Mari Valadares disse...

Ainda bem que o São Paulo mandou o Muricy embora. Quem sabe o Palmeiras faça o mesmo e contrate o ex-técnico do Morumbi.
Estou na campanha do Zé Roberto ali...

Anônimo disse...

és homo ?

Lílian Alcântara disse...

o melhor do post é a foto do muricy com cara de bebe rockeiro, destas que rolam na internet

Anônimo disse...

Engraçado, o SPFC sempre deu ao Muricy todos os jogadores que êle pediu ! A lista é imensa e a grande maioria já saiu do SPFC pois não jogavam nada. Foi campeão, fazendo faltas escandalosas no meio-campo quando era atacado, com a cumplicidade dos árbitros. Inventou envolvimento do árbitro na última rodada com venda de ingressos do show da Madona e o juiz foi substituído tendo sido ajudado pelo árbitro que atuou nessa partida, prejudicando o Grêmio. O Muricy não "tá com nada"... Bons são os dirigentes no SPFC que trabalham bem nos bastidores (sub-mundo) do futebol..