terça-feira, 9 de junho de 2009

Observações de ontem. 08/06

Semana agitada no mundo das transações comerciais. O Pão de Açúcar deixou de ser lugar de gente feliz (Gay em inglês, podem conferir). Acabaram as rosquinhas quentes. Eles compraram o Ponto Frio. Queimar rosca nunca mais.


A imprensa esportiva está toda animada. Dizem que Kaká é do Real. Mentira! Agora, mais do que nunca Kaká é do Euro. Do Real ele quer mesmo é distância.


Acordo e dou de cara com uma foto da Suzana Viera e da Preta Gil abraçadas numa festa chamada “Bailinho” no Rio de Janeiro. Pela freqüência ( e foda-se quem achar que não existe mais trema) a festa deveria ser chamada de “Inferninho” Se vou numa balada que estão as duas eu peço meu dinheiro de volta.


E por falar em Rio de Janeiro... Depois da Passeata da Maconha eles vão fazer a Maratona do Pó. Do Leme ao Pontal em 5 minutos numa carreirinha só.

5 comentários:

Mågö Mër£îm†™ disse...

Depois me fala se a Renascer tem preferência por alguma moeda especifica vindo do Kaká?...rs
Se ele for malandro, ganha em Euro e paga o Apostolo e a Bispa em Real...rs

Laisa Maria Ferreira disse...

Ai mó legaus teu blog, ri praca. Ameeei,
Te seguindo, no twitter me segue? http://twitter.com/laahcristina, sim, a culpa é do Danilo...
Bjuls

andwllian disse...

também tou aqui por culpa do danilo gentili...

já viciei, twitter.com/andwllian

Laisa Maria Ferreira disse...

Oi eu di novo... Faz um favorzinho?olha lá meu brógui: http://oblogqueeunaoseionome.blogspot.com
bjus comenta viu =*

Anônimo disse...

Mago Merlimt disse....
Que nada Mago o Kaka vai abrir seu próprio negócio, ou seja, vai abrir uma igreja e partir prá concorrência....kkkkkkkkkkkk